top of page

APÓS MAIS DE DUAS HORAS DE NEGOCIAÇÕES, BANDIDOS QUE FIZERAM FAMíLIA REFÉM SE ENTREGAM NO ARENOSO

  • Foto do escritor: engenho news
    engenho news
  • 24 de mar.
  • 1 min de leitura

Após mais de duas horas de negociações, os suspeitos que fizeram uma família refém, na manhã desta segunda-feira (24), no bairro do Arenoso, em Salvador, se entregaram à polícia. Ao todo, quatro envolvidos na ação criminosa, incluindo um adolescente, foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

O caso ocorreu por volta das 6h, na localidade conhecida como Sovaco da Cobra, quando o grupo, em fuga da polícia, invadiu um imóvel e iniciou o crime. Eles chegaram a fazer transmissão ao vivo nas redes sociais, exibindo a arma apontada para duas das quatro vítimas. Durante o crime, eles usaram duas pistolas para ameaçar as vítimas. Além das armas, dois coletes balísticos foram apreendidos com o quarteto.

As equipes da PM resgataram uma idosa, uma mulher e um jovem que estavam dentro da residência. De acordo coma a polícia, duas das vítimas precisaram de atendimento médico e foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde.

As negociações foram feitas pela 23ª Companhia da PM (Tancredo Neves).

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionadas e deram apoio no momento em que os criminosos já estavam rendidos.

Comments


bottom of page